Este f.d.semana foi em cheio. Depois de 3 semanas sem ver o que eram ondas..sem entrar no mar..la fiquei de barriguinha cheia com este que passou.
Começou sabado por ter treino logo ás 7:15 da manha, na costa no lorosae..estava simplesmente horrivel, o surf definitivamente nao me estava no pé..também com aquelas condiçoes, meio metrinho..meu deus!! Mas algo de bom viria..e foi..la me disseram..na lagoa de albufeira está bom..e la fui! Bem altas ondas..curti tanto, estava o dobro do tamanho e umas direitas a quebrar no banco de areia perfeitas..amei..entrei mais duas vezes..com intervalo de uma hora. PERFECTT!!:) cheguei a lisboa mortissima, mas que dia!!
Domingo tive treino outra vez, mas correu melhor, e achei tb que estava melhorzinho o mar. De seguida fui outra vez para a lagoa, mas o mar tinha caído e ja n tava igual, e para alem de que estava um crowd..um bocadinho impossivel! mas enfim..ainda deu pa curtir umas, mas nada comparado ao dia anterior. Ja nem surfei á tarde, o mar caíu ainda mais..e decidi nem sequer entrar..pois segunda era mais um dia que podia aproveitar. Segunda acordei, e decidi ir pa lx..e fui até ao guincho, offshore,fraco, e meio metro, umas ondas. Infelizmente não estava com a prancha certa, pois tinha feito um buraco com a minha princess, tao tive d trocar...mas mesmo assim, as ondas que apanhei deu para aproveitar!
Em cima estão duas fotos de sábado da lagoa!:)
Bem de volta ao trabalhinho, mas so happyy com este f.d.semana!! ansiosa que venha o proximo!!
Sem comentários:
Enviar um comentário