Já passado dois dias, venho falar do fim-de-semana.
No sábado, acordei cedissimo, por volta das 6:30 e fui até á costa, ás 7 e tal já la estava, espreitei todos os picos e nada me estava a animar..até que parei de vez na praia no marcelino. Vi uma esquerdinha junto ao pontão a rolar, e lá entrei. Nada de especial, apanhei duas ondinhas que deu pa aproveitar, e passado um tempinho entrou um grande grupo de miudos, estes que iam ter competição no mesmo local. Decidi apanhar mais algumas ondinhas e sair da água.
Passado uma hora, voltei ao mar, visto que tinha surfado pouco tempo, e so me apetecia tar dentro de água. Entrei no Norte, já com bastante gente, tudo muito stressado, perdi logo a vontade. O pico não tava assim muito certo, no entanto, apanhei uma direita que valeu pela surfada toda:) Entrou também muito vento e o calor que estava logo pela manhã, passou a frio, que nem na praia se conseguia estar.
O vento veio a aumentar ao logo do dia e o mar a piorar de hora pa hora, acabou o dia de surf por aí.
Fui para casa, com imensa vontade de combinar ir dar uma voltinha ao bairro á noite, mas entre isso tudo fui descansar e fiquei tao mole, que perdi a vontade toda, também vi a cam de carcavelos e vi que tavam altas ondas nesse dia, pus-me logo a dormir para acordar bem cedo no dia a seguir.
Domingo, acordei ás 7:20, e fui com a minha irmã até carcavelos. Chegámos e altas ondinhas, offshore, meio metrão nos sets, um pouco mole em algumas, mas muito perfeitinho! O vento também começou a aumentar e o mar a piorar. Saímos e ficou tao mau que fomos apanhar um solzinho á parede, visto esta, estar protegida do vento norte, e que calor que estava. Muito Bom! Já estamos na nossa cor mais normal! :) viva o calor, o sol, e as belas matinais!! Ah pois, porque á tarde ja quase que nem havia ondas, e o vento estava terrivel.
![]() |
| Carcavelos . Domingo . 8h |

Sem comentários:
Enviar um comentário