Surfei duarente duas horas e meia e saí..descansei um pouco e voltei a entrar, mas desta vez na praia nova..numa esquerda junto ao pontao para a nova praia. Não curti muito, fechava bastante, so apanhei 3 ondas que deu para andar e manobrar, de resto close outs.
Depois levantou-se imenso vento e o mar sempre a piorar, hora de apanhar solzinho, visto que estava um calor insuportavel! Primeiros banhos de biquini, agua gelada..corridinha, mergulhar e sair.
Já voltei á minha cor normal, mega morena:)
Sábado fui logo de manhazinha, o meu amigo brafna ligou-me e combinámos e fomos até ao piedense, altas esquerdas, tao perfeito e com pranchinha mágica, foi do melhor! Correu tão bem, adorei!:)
Infelizmente, não tirei fotos, apenas de outros spots. Surfei duas horas e meia outra vez, fui comer qualquer coisa e voltei ao mesmo sitio. Já estava mais vento, e não estava tao perfeito, aliás parecia que vinha umas ondas, mas mal entrei com a minha irmã, o mar tava todo mexido:( e a fechar bastante, mas ainda apanhei duas boas ondas
Domingo, acordei já tardissimo, tava de rastos, o brafna ainda me ligou, mas não me consegui levantar. Fui então á costa por volta das 14h e já estava imenso vento e maré muito cheia, acabei por não surfar.
Combinei com os meus patrocinadores e fui buscar a roupinha nova, que bom..adorei:)
![]() |
| Praia do Cds - Costa de Caparica |
![]() |
| Bronzear - Praia do Dragão |
![]() |
| Praia do Norte - Costa de Caparica |



Sem comentários:
Enviar um comentário