Helloo!! Hoje acordei cedinho para fazer um treino de surf na costa. Ás 7 entrei no marcelino, com o Zagalo, estivemos apenas os dois durante uma meia hora a apanhar boas ondinhas, cerca de meio metro, esquerdas que abriam e umas direitas que fechavam mais rápido, mas bem fun. :)
Durante a outra meia hora, entrou mais gente, o mar começou a desparecer, no entanto ainda apanhei umas ondinhas para finalizar e começar bem o meu dia de trabalho! yeah :)
 |
| Praia do Norte |
Agora surf, só sábado e se houver ondas para o campeonato, pois as previsões não são as melhores, vai tar minimo, acho mesmo que vai ser 0 de ondas. Amanha já vou para o Porto com a Filipa! :) mais um fdsemana de viagem!
Sem comentários:
Enviar um comentário