segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

FRIO

Brrrr é simplesmente o que tenho a dizer. Pergunto-me, O QUE É ESTE FRIOO?? Já não aguento, nunca mais chega o Verão e a vontade de ir para dentro de água cada vez é menor. Não há fato que me aqueça...se aguento no máximo uma hora é porque está sol e sempre aquece um bocadinho, mas mesmo assim, é DEMAIS!!! Ás vezes ainda me questiono como era capaz de antes ir surfar logo de manhã, por volta das 8h em pleno Inverno, ter treinos com 4/5ºC, como era possível?? baahh
Farta, Farta, Fartaaaa...quero ir morar para um país tropical.

e o frio vai continuar... :(

Sem comentários:

Enviar um comentário