apanhei umas ondinhas fun, e depois de duas semanas sem surfar, Valeu!! Apesar do frio deu para aguentar, e mais uma vez entrei de 2.2, sem dúvida, o melhor fato JANGA! :) nem quero pensar quando chegar o 4.3..ou 3.2 até fico com calor. As ondas rondaram o meio metro e umas direitas engraçadas.
![]() |
| Photo by Barbas Surf School |
Já no Domingo as previsões não eram as melhores, o vento ia aumentar e o mar cair..por isso decidi ir visitar as minhas tias que estavam por Vila Franca de Xira. Foi um dia bem passado e saber as historias da minha familia da parte da minha mãe foi muito engraçado. Almocei com elas e realmente depois de muita conversa fiquei a saber que o dinheiro para muitas pessoas é tudo, e tudo isto revolta-me, não dão valor a nada, e quando o dinheiro, partilhas e essas coisas todas falam mais alto, as pessoas que mais necessitam (de carinho, de companhia) são ignoradas e talvez mais tarde postas num lar, só mesmo para poderem fazer o que quer que seja dos valores das mesmas. :( Enfim...Não falemos de coisas tristes!
No entanto, com o belo almocinho, do qual decidi escolher uma bela lasanha, passei muito mal a noite de domingo para segunda. E agora cá estou eu numa bela dieta!
Este ano tou destinada a ficar doente constantemente, se não é por uma coisa é por outra. Tou super sensível, é o que é!

Sem comentários:
Enviar um comentário